domingo, 8 de abril de 2007

Páscoa é o fim da Quaresma

Quaresma é o fim do Carnaval
Carnaval é o fim da Picada
Picada é o fim do Marimbondo
Marimbondos morrem quando picam alguém...


Mais uma vez a Páscoa termina bem... bem demais pra falar a verdade
O coelhinho passou e me botou alguns ovos...
Mas eu não era chocolatra quando era criança ...
Na verdade antes eu só comia chocolate de vez em quando... nunca fui de sair de casa pra comprar chocolate...
Ou de estar numa padaria ou supermercado, e comprar um chocolate...
Nunca liguei pra chocolate...
Mas o vício de chocolate é uma coisa que a gente adquire através de experiências que vamos vivendo por essa vida...
Mas a intensão não é falar sobre chocolate...
E não vou entrar no mérito religioso e todo significado cristão da Páscoa...

Mas Páscoa significa passagem...
Mudança, e sinto que as coisas estão mudando gradativa e lentamente...
Mais lentamente do que eu gostaria mas o importante é que as coisas mudem, e melhorem... cada vez mais...

Esse fim de tarde de domingo de Páscoa aqui em casa foi bem bom...
Bem bom mesmo...

Espero que no ano que vem, a Páscoa seja assim também... igual foi a Páscoa do ano passado...

Ouvindo: Portishead - All Mine
(a música que foi a música do Carnaval, 40 dias depois virou a música da Páscoa... e isso é bom)

4 comentários:

Camila camis disse...

Vou add você besta!!!!!!!!
hihi
chocolate e portishead é bom!
Nem tinha lembrado que páscoa é mudança...e vc tem razão acordei meio mudada hj. Acho que tudo vai dar certo! É tudo ou nada!! beijo besta

Camila camis disse...

Eu faço assim: pra incluir um vídeo vá para página do youtube do vídeo que quer linkar, ao lado da tela grande tem as caracteristicas do filme...descrição, tags, URL, embed. Copie e cola o código do espaço EMBED no lugar para postar do seu blog, mas na parte que pede EDITAR HTML. Parece que é só lá que funciona. Tenta ai!!!!

Camila camis disse...

http://www.youtube.com/watch?v=u3oxvqekCM4

tá em espanhol, mas acho que dá pra entender!! :*

Daniela Yoko Taminato disse...

Páscoa é final da promessa pra quem promete coisas durante a semana Santa. Eu não prometo nada. Isso pq acho besta promessas de "não comerei chocolate durante a semana" ou "não comerei carne", etc etc... Pq as pessoas não prometem coisas mais úteis? Do tipo "não mandarei ninguém tomar no cu" ou "não socarei a cara da minha irmã quando ela me pentelha na tpm" etc, etc???
Bem mais difícil de cumprir, mas teria mais significado, diz aí!!! =)

Adoraaando blog novinho!