segunda-feira, 20 de agosto de 2007

3 em 1

Sexta - 17 de agosto

Meu sentimento grita
Ganha vida
Ganha as ruas
A mágoa é amarga
E não dá sinal algum de que vai adocicar
Mas não vou viver de mágoas
Mágoas não me sustentam
Só me corroem
Só me destroem
E não é só comigo...
Viver em mágoas detona qualquer um
E há tanto pra sorrir aqui
Há tanto brilho nos olhos
E lágrimas de sobra pra manter esse brilho
Lembranças....
Elas também corroem
Também destroem
Mas algumas vezes elas me trazem você
E quando estou com você estou em paz
E com você nada irá me derrubar
Por isso te quero todo dia
Por isso é pra sempre




Sábado - 18 de agosto

Show do Cordel do Fogo Encantado….

Porra!
Juro por Deus que até agora ainda estou meio “aluado” por causa do show
Lembrar do show ainda está me arrepiando
Ainda mareja os olhos... de verdade mesmo
Se você nunca assistiu a um show deles, não faz a menor idéia do que está perdendo
Se já assistiu, você sabe...
Já sentiu...
Pra mim foi uma experiência única....
E quero muito repetir




Domingo - 19 de agosto

Como dormir?
Impossível dormir agora
Mas não é por medo do monstro debaixo da cama, não
Se ele sair debaixo da cama agora, ele é que vai se espantar comigo
Vai ficar com medo da minha cara de paz
Vamos com calma...
Primeiro o pé direito, depois o esquerdo
Vou andar com os pés no chão um pouco
Alguém aí sabe voar também?
Eu voei bem alto
E o melhor, não me estatelei no chão na hora de pousar
E fui bem alto mesmo, viu
Rompi a camada de céu
Senti o cheiro Dele
Toquei as asas dos anjos
E me prometeram um par de asas
Foi lindo voar
Voar a noite é mais bonito ainda
Pra quem vê de cima, a noite, céu e chão se misturam
As estrelas do céu e as estrelas do chão se mesclam
E lá do alto eu vi que aqui embaixo tem muito mais estrelas que lá em cima
Por isso voltei
Por isso estou aqui, no chão

...Obrigado pelas asas meu Deus, muito obrigado
...

Nenhum comentário: