sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Antes do começo.....

E algumas vez eu durmo a noite....
Mesmo tentando com força conseguir vencer-me...
Algumas vezes eu durmo e até consigo sonhar!

Penso sobre mim e sobre as coisas que deixo tomar um espaço grande no meu dia a dia

Antes de dormir eu penso demais.....
E tenho vontade de dizer a você tudo aquilo que eu já disse e que nunca mudou....

E você me pergunta por onde estive esse tempo todo....
E te digo que estive aqui...
Tentando te manter aqui dentro... e com você dentro de mim o tempo todo...
Te carregando aqui.... bem dentro de mim

E eu sei
Eu tenho um sério problema...

Essa minha memória olfativa às vezes me condena.

Em alguns momentos isso me liberta, me faz sentir Deus...
Sentir Deus bem perto....
Sentir um pedaço do céu invadindo as narinas...
Isso é mágico.... não tem preço que pague...

Um cheiro de couro misturado com o hálito certo, de repente provoca uma sensação antes desconhecida
E causa redenção....

Mas algumas vezes essa memória olfativa é foda!
Se algum dia eu senti um cheiro que gostei...
Pode acreditar.... eu me lembro exatamente dele


Isso é bom quando o cheiro está próximo...
Quando pode ser sentido ainda...
Qualquer coisa que é lembrada, mas não pode ser sentida se torna triste...
Pois a distância sempre torna as lembranças mais fortes...
E algumas lembranças, algumas vezes nos deixam tristes...

Mas algumas lembranças provocam redenção....
E quando me sinto assim, só consigo pensar em uma coisa....

Já me disseram que anjos exalam um cheiro doce...
Eu só queria ter certeza....
Reconheço um cheiro de céu quando sinto....
O cheiro doce misturado com carne, asas, luzes e vida...
Eu sei qual é esse cheiro....

E muitos me perguntariam...
“Qual o cheiro de Deus?”
E eu acho que sei....

Algumas vezes eu acho que sei...

Às vezes eu me lembro....

Nenhum comentário: