quarta-feira, 8 de agosto de 2007

sem título

Sobre aquela:

Quem me deu esse sentimento foi você
Aprendi muito com você
Quem me fez assim foi você
Sou o que sou hoje por você.... tanto o que é amável como o que é detestável.... sabe como é né?
Aprendi coisas das quais me orgulho e coisas que me fazem envergonhar-me de ser eu

Sobre a outra:

Tentei desesperadamente, gritei até minhas cordas vocais entrarem em colapso
Mas “de boas intenções o inferno tá sempre cheio”
Ajudei a abarrotar o inferno....
E a única coisa que posso fazer, é tentar ser melhor....
Não por você, nem por ninguém.... apenas por mim mesmo... e eu consigo, eu sei

Sobre aquela outra:

Aquela que me traz uma diversão inocente e maliciosa
Qual outra conseguiria juntar malícia e inocência em um único momento?
Geralmente ou é pura malícia, ou é pura inocência.... pura inocência é raro demais.....
Mas é aquela com a qual não quero brincar...
Aquela pela qual eu me mantenho distante... pois, se perto eu a magoaria.... eu acho...
Estarei perto um dia.... e espero que eu esteja errado, pois nesse dia quero estar certo....



Ps: não tentem adivinhar, na boa mesmo.... nada é o que parece ser

Um comentário:

Anônimo disse...

manhã linda, tarde linda, noite linda pra que é lindo