segunda-feira, 21 de maio de 2007

Pretending that you're still around

Cinco palavras:

Fantástico
Genial
Histórico
Puro
Eterno



The Great Pretender - The Platters

Ah sim, eu sou um grande fingido
Fingindo que eu estou indo bem
Minha carência é tanta que eu finjo demais
Estou sozinho, mas ninguém percebe
Ah sim, eu sou um grande fingido
À deriva em meu mundo
Eu joguei o jogo, mas para minha vergonha
Você me deixou sozinho e aflito
Tão real é o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar
Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto
Tão real o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar
Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto

Nenhum comentário: