quarta-feira, 9 de maio de 2007

Eu disse, e nem assim se pôde evitar...



por favor, seja filosófico
por favor recorra à sua feminilidade
por favor seja capaz de me tomar o volante
por favor seja louco e curioso
papai ame sua princesa de modo que ela ache príncipes amorosos familiares
papai chore por sua princesa de modo que ela ache príncipes gentis familiares
por favor seja um viciado em sexo
por favor seja imprevisivelmente infeliz
por favor seja muito auto-absorto (não do tipo bom)
por favor seja viciado em alguma substância
papai ouça sua princesa de modo que ela ache príncipes atenciosos familiares
papai escute sua princesa de modo que ela ache príncipes curiosos familiares
por favor seja a torcedela do meu joelho
eu sempre me ajustei a você
você termina minhas frases eu acho que te amo
qual é o seu nome de novo não importa que eu esteja adivinhando corretamente seus pensamentos outra vez
e eu adoro o jeito como você aperta tanto meus botões
que às vezes eu poderia lhe estrangular
papai ria com sua princesa de modo que ela ache príncipes engraçados familiares
papai respeite sua princesa de modo que ela ache príncipes respeitosos familiares
por favor seja estranhamente enigmático
por favor seja igualzinho ao meu


Princes Familiar - Alanis Morissette

Um comentário:

epamin oi! disse...

parece que todo mundo voltou a escutar os barbudos ...

certo ae majestade ?? estou de volta ..

abraz