sábado, 5 de maio de 2007

Muleque teimoso do caralho, burro, burro, burro... não seu burro!

Minha Teimosia, uma Arma pra te Conquistar <- clique e depois clique na primeira opção e escute e sorria mulher


Pois é, um pagodinho gostoso pra escutar num sábado a tarde... numa sexta a noite antes de sair de casa pra dar uma volta eu não recomendo não... balança a gente demais...

E o que não balança a gente demais ultimamente, né?


Nem sei por que eu peguei essa música pra escutar ontem, acho que foi destino, ou foi acaso, ou talvez tenha sido só a vida...


A minha teimosia é uma arma que atira no meu pé...


Mas quer saber a verdade... odiei o Jorge Ben Jor por ter escrito essa música antes de mim... ele escreveu quando ainda era só Jorge Ben...
Meu... uma das coisas mais lindas do mundo... talvez a segunda, ou a terceira sei lá... mas é emocionante pra mim a maneira que ele fala da mulher...


Espero de coração que com essa música ele tenha conquistado a mulher graciosa, amada, querida e formosa... mesmo que tenha sido pelo cansaço... espero que ele tenha tido sorte com a teimosia dele.


E tenha se sentido feliz, e vivo... que ele tenha ficado pelo menos por uns tempos, com estrelas nos olhos e músicas nos ouvidos...........
Espero que ele tenha se sentido Deus...........

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom