quarta-feira, 2 de maio de 2007

Never try it again



"Kids, you tried your best and you failed miserably. The lesson is, never try " (Homer Simpson)

2 comentários:

Daniela Yoko Taminato disse...

Never try...

Pra algumas coisas dá vontade de não tentar mais nada mesmo!

Anyway...
Um dia, a gente acaba tentando outra vez nem que demore. Quando a vontade brotar, a gente vai quebrara a cara de novo. Porque pior que o fracasso é a possibilidade do que poderia ter sido e não foi. Por puro medo de tentar de novo.

Bjao

epamin oi! disse...

ia soh zuar, masssss ...

eh como a mocinha ai de cima falou, o pior eh voce se arrepender do que nao foi feito, do que poderia ter acontecido ou de COMO poderia ter acontecido ... eh para ficar louco se comecar pensar assim.

jah parei com esses tipos de coisa ha algum tempo, a coisa eh quebrar a cara mesmo ... leva um tempo pra juntar os cacos mas hora ou outra isso acontece e qdo menos agente percebe jah esta de peh e pronto pra outra.

bom, a parte séria era essa ..

o numero 23 eh um suspense, apesar de olhar para o jim carrey e ver o ace ventura usando a bunda como fantoche, hehehehe vamos lah ... eh um filme sobre paranoia bem legal, pelo menos eu gostei. jah escutei um monte de gente falando eh uma bosta e tal .. mas gosto jah viu neh ...

amanha, hoje, seila, sexta .. nao sei oq rola ainda .. chego da facul tarde e ainda estou analisando as possibilidades e qq coisa agente se fala durante o dia ...

bom, fico por aqui ...

[]z meninao

http://pecadosagradaveis.blogspot.com