quarta-feira, 30 de maio de 2007

Brinquedos são feitos pra se quebrar mesmo

E agora?
E agora?
E agora? E agora?
O que que eu faço comigo mesmo?
E agora?
E agora?
E agora? E agora?
Como eu faço agora que estou comigo mesmo?
Eu passei depressa demais por tudo e por todos
Tentei correr pra chegar antes dos outros
E cheguei, antes de todos, e antes que você quisesse
E agora eu estou aqui, tentando todo dia olhar pro sol,
mas as janelas estão emperradas e as cortinas ainda não foram rasgadas
Essas ainda não foram rasgadas
E agora?
E agora?
E agora? E agora?
O que que eu faço comigo mesmo?
E agora?
E agora?
E agora? E agora?
Como eu faço agora que estou comigo mesmo?
Eu tento voltar atrás e fazer o caminho mais longo
Mas enquanto eu volto, eu vejo todos passando por mim
E todos vão chegar onde eu cheguei, mas eles chegarão na hora certa
E eu tenho que voltar pra chegar depois de todos
Quando todos estiverem cansados de brincar, estarei eu chegando
Com aquela cara de criança boba que quebrou o brinquedo
E agora?
E agora?
E agora? E agora?
O que que eu faço comigo mesmo?

Nenhum comentário: