sábado, 19 de maio de 2007

I dont wanna talk about it....

Eu posso dizer
Pelos seus olhos
Que você provavelmente
Esteve sempre chorando
E as estrela no céu nada
Me disseram sobre você
Até que eu te encontrei

Eu não quero conversar sobre isso
De como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui mais algum tempo
Se eu ficar aqui você irá ouvir o meu coração ?
Meu coração ...

Se eu permanecer sozinho, irão as sombras "ocultar" as cores em meu coração
Procurando por meus medos, "presos" pelas noites
E as estrelas no céu nada me disseram sobre você
Até que eu te encontrei

Eu não quero conversar sobre isso
De como você partiu meu coração
se eu ficar aqui mais algum tempo
Se eu ficar aqui você irá ouvir o meu coração ?
Meu coração ...

Meu, meu, meu coração
Sim, ouvir meu coração, meu coração
Eu não quero ...

Nenhum comentário: